Quem sou eu
Nasci em 1995 em São José dos Campos. Longe dos incentivos criativos, cresci pintando escondido atrás das portas. Desde jovem, demonstrei interesse pela arte, descobrindo o mundo como uma pessoa LGBT+ e neurodivergente.
Aos 14 anos, iniciei meus estudos formais pela dança, o que me levou a uma década de aventuras que desafiaram todo tipo de ansiedade social, viajando para festivais e aulas tanto no Brasil quanto no exterior. Minhas experimentações nas artes visuais começaram na adolescência, com o professor Matsushita, nas aulas de técnicas realistas.
Mesmo gostando de sujar os dedos de grafite, me afastei do desenho para me dedicar à dança e à faculdade de filosofia. Porém, depois de uma cirurgia que me afastou dos palcos, em um surto com giz pastel, descobri que precisava voltar a desenhar e registrar diários fotográficos.
Hoje, me dedico a explorar as paisagens do corpo nu artístico e dançante através de fotografias em preto e branco, entregando-me também ao contraste com as pinturas coloridas e experimentações de mídia mista.